NOVO CT+ SORTEIO

Oi Meninas que saudade emmmmmm rsrs
hoje vim fala pra vocês de uma pessoa que admiro demais a querida Viviane Matos, mais conhecida como Vika do blog ou melhor do Site, Artes da Vika ficou chiqueeee em amiga agora é ".com" kkkkkkkkk...
todas sabem dos maravilhosos trabalhos da Vika não é mesmo....
e hoje venho com uma super novidade...
ela me chamou pra fazer parte do CT dela meninas...
e claro que de cara fiquei mega surpresa e muito feliz....
e depois de conversarmos aceiteiiii :D
então agora vim mostra pra vocês minha Primeira página com o Kit dela...
lindo demais

♥ ♥ ♥ Kit Digital Bailarina ♥ ♥ ♥ Pra adquirir o kit,"CLICK AQUI"



e este é o meu LO ♥ ♥ ♥ espero que gostem !!!!



No blog da Vika tem sorteio desse Lindoooo Kit..
mas atenção só está valendo para hoje(20-06-12), entãoooo CORRE !!!!!!!!!!!

>>>> LINK DIRETO PARA O SORTEIO <<<< :)


e no LO usei a foto da fofaaaaa da Naomi, ainnnn gente o Blog que a mamãe dela fez é muitooo estiloso eu adoro os Looks da Naomi e a mamãe lindaaaa a Ester Tambasco arrasa nas fotos :)
Parabéns Ester...

e pra quem quizer conhecer o MEU ESTILINHO é só clicar OK...
Bom é isso...


Beijinhossssssssss a todas ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

2 comentários:

  1. Oi Tamires,

    Vim conhecer teu blog e tuas artes!
    Beijossss mil

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...