BIBLE JOURNALING - ARQUIVO GRÁTIS para imprimir


♥Olá Adoradores,
hoje trago para vocês mais um arquivo gratuito!!!

Quer fazer um curso para iniciante de Bible Journaling? clique aqui

olha que linda que ficou a decoração no meu Art Journal

Conheça meu mais novo perfil no instagram: https://www.instagram.com/adorecomarte

>> CLIQUE AQUI << Para conhecer carimbos para usar no seu devocional!!!


Se ainda não conhece, se inscreva no canal [CLICANDO AQUI ] , assim a cada vídeo novo você recebe uma notificação e não perde nenhuma dica.


                             

compre na lavoro papeis usando meu cupom: scrapbytamy


LINK PARA BAIXAR A FOLHA QUE EU CRIEI { CLIQUE AQUI }


QUER VER o passo a passo??






Se baixar, e deixar um comentário aqui vou AMAR

♥ Fiquem com Deus 
Beijinhossss
❀ Tamires Giroto ❀♡
♥ Me encontre por ai ♥

Fanpage <--> Youtube <--> Instagram


5 comentários:

  1. Oi amiga amei o vídeo ficou muito lindo.abaixei o arquivo espero ganhar o sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse blog, encontrei varias dicas para me ajudar a encontrar a melhor Bíblia online, parabéns pelo conteúdo, ótimas dicas

    ResponderExcluir
  3. Brigada deus abençoe vc e muito especial

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamy, tudo bem?
    Estou começando no scrap e gostaria de tirar uma dúvida contigo - Em qual tipo de papel (e gramatura tbm) vc costuma fazer a impressão desses arquivos que são disponibilizados? Outra coisa, há alguma impressora específica ou recomendada para esses trabalhos?

    Se puder me orientar agradeço!
    Bjs, Carol.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...