Álbum Scrapbook Flavia Calina


Olá pessoal
Hoje vou compartilhar com vocês uma felicidades sem tamanho rs



Fiquei muito feliz com o convite da minha amiga linda Ingrid, para poder finalizar o álbum para a Baby Victoria, filha da blogueira Flavia Calina.
 E após algumas semanas terminamos esse presente mais que especial, enviamos e a ansiedade não cabia no peito, para ver quando era iria receber.
 E o grande dia chegou, gravei esse vídeo contando alguns detalhes de como desenvolvemos esse trabalho.

Clique no vídeo abaixo para assistir



E para você conferir a reação da Flavia quando viu o álbum é só adiantar o vídeo abaixo para os 29:30seg. (ainnnnnn é muito emocionante ♥)


clique no vídeo abaixo para assistir



Espero que vocês tenham gostado =)
♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

15 comentários:

  1. Parabéns, seu trabalho é lindo!
    Eu AMO scrapbook...o primeiro que fiz foi para meu namorado(hoje esposo) presente de 2ª dia dos namorados juntos, e ele simplesmente amou.

    beijos
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milla, obrigada pela visita =D
      Eu adorooo presentear com Scrap, são sempre presentes únicos!
      obrigada pelo elogio também ^^ beijinhossss

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Natália =D
      Você não deixou um e-mail para entrar em contato com você.
      por favor envie um e-mail para scrapbookbytamy@mail.com OU contato@reinodopapel.com
      Beijinhosss

      Excluir
  3. Maravilhoso o seu trabalho! Que dedicação e criatividade! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu trabalho, vc faria um para meu bebe. Vc faz pra vender? Meu contato cinthiagcosmo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cinthia, faço sim.
      vou te mandar um e-mail =D Obrigada pelo carinho, beijinhos

      Excluir
  5. Maravilhoso, Tamy! Já sei que vou me inspirar nesse lindo álbum para fazer um acolá. rsrs Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Eleonora =D fico feliz em saber disso, e espero que nos mostre também em um dos seus vídeos =D beijinhossss ♥

      Excluir
  6. Tamy, olha eu aqui de novo! Vi o vídeo em que a Victoria recebe o presente de vocês. Que lindo presente!!! Fiquei até emocionada em ver quanto capricho você teve para confeccionar esse tesouro. Parabéns. Beijo, Ilana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ilana ♥♥♥
      Será sempre um prazer poder receber sua visita ^_^ fique a vontade para comentar quantas vezes quiser rsrs...
      Muito obrigada linda, você imagina nossa cara quando ela abriu o presente, ficamos emocionadas e com lágrimas nos olhos também, porque nos tomou muito tempo, e muito estudo para tentar fazer o nosso melhor, e eu amei o resultado, e ficamos muito felizes também que ela gostou.
      beijinhos e obrigada pelo carinho do recadinho.. ♥

      Excluir
  7. QUE LINDOOOOO!! EU JÁ ESTAVA TRISTE POIS NÃO TINHA FEITO NENHUM LIVRO DE RECORDAÇÃO DA MINHA FILHA, MAIS ESSE DA PRA FAZER!! COM FOTINHAS AMEIIII!! <3

    ResponderExcluir
  8. Lindas Parabéns pelo trabalho maravilhoso, sucesso e eu amo a Fla e baby V. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Tamy adorei seu trabalho, prefeito!! Gostaria muito de fazer um álbum pro meu filho ele fez 1 ano e até hoje ele não tem, gostaria muito da sua ajuda. Parabéns pelo tarabalho trabalho! Meu email: paulaizabelfer@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...