Janeiro #Projeto52semanas


Olá..
Hoje trago meu primeiro post sobre o projeto 52, pensaram que tinha esquecido né??
Ah gostaria de saber uma coisa, vocês preferem ver o post completo no final de casa mês, ou atualizar toda semana?? Se querem mais detalhes do lugar da foto, me digam o que querem ver, e eu farei possível para atender! porque assim fica mais fácil para eu me organizar por aqui.

E se você não conhece o Projeto 52, aqui está link para conhecer essa iniciativa legal!

>>> O que é o Projeto 52? <<<

Bom vamos lá a primeira foto do ANO.

-Esta foto foi a primeira do ano, na casa da tia do meu marido em Quinta do Sol-Pr.



01/52- Esta é minha sobrinha linda, Beatriz e vou logo adiantando vocês verão muito ela por aqui rs
Tirei essa foto na casa da minha mãe, ela estava no colo da minha cunhada e minha mãe brincando com ela, e ela deu esse sorrisinho fofo, não resisti ^_^ #tiababona


02/52- Aniversário da minha princesa, 1ano de vida, festinha foi dia 19/Janeiro


03/52- Na semana seguinte, saboreando meu café da manhã favorito, achocolatado (umas das lembrancinhas do aniversário da sobrinha), e biscoito integral. #adoro


04/52- E para fechar o mês, chuvaaa! Nada melhor, os dias estão quentes demais e essa chuva veio para refrescar.
Pena que passou rapido demais, mas como chuva de verão são perigosas, melhor assim né..

Bom é isso!
 Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. Adorei as fotos e bebe é a coisa mais fofa.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Meg lindona <3
      ahh ela é mesmo, minha princesinha rsrs
      Beijinhos

      Excluir
  2. Tá lindo Tamy!
    Amo chuva...Ai que falta ela faz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila querida..
      eu tb amo chuva, frio, ai que saudade do frio rsrs
      Adorei seu recadinho, beijinhos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...