Fevereiro #Projeto52semanas


 Olá, vamos ver a quantas anda meu projeto rsrs, to cumprindo certinho (por enquanto rs)!
Este mês foi muito especial, vem comigo =)


05/52- No começo do mês fui ao Shopping, e estava tendo um festival muito legal, muitos livros bons para crianças e também para adultos. Me deu vontade de trazer um de cada para casa.



06/52- No dia 09/02 minha mãe fez aniversário, e planejamos uma festinha surpresa!
foi em cima da data, uma correria só, mas foi muito bom, fui na casa do meu irmão, passamos pegar o bolo e os salgadinhos e fomos para casa da minha mãe, pleno domingão chegamos lá ela estava preparando o almoço, foi muito divertido porque ela não estava esperando e foi dia de muita alegria pois minha sobrinha começou a andar =D, então foi felicidade em dobro, tivemos muitos motivos para comemorar!



07/52- Eu recebi as fotos do aniversário da minha princesa, e como não poderia ser diferente, fiquei apaixonada pelas fotos e foi difícil escolher, mas umas das que eu mas gostei foi essa, fiquei apaixonada por essa foto, ela é muito sensível, carinhosa e ama a titia vamos combinar né rsrs



08/52- E para fechar o mês com chave de ouro, uma das minhas receitas preferidas, Yakisoba.
Meu marido não gosta muito de verduras e legumes, mas é impressionante yakisoba ele adora, então está sempre no cardápio aqui de casa. E modestia a parte o que eu faço fica deliciosooo =)

Bom é isso, espero que tenham gostado!

Estou adorando fazer esse registro do meu mês, e o mais legal poder dividir com vocês!

Então até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...