DIY Embalagem fácil para presente


Olá pessoal, tudo bom com vocês?

Quem ai gosta de passo a passo? Hoje trago uma embalagem fácil para presente, e espero que vocês gostem!






Para essa embalagem usei:
-O presente feito ou comprado.
-Papel Craft para embalar o presente
-1 Toalhinha dolie de papel
-Barbante mesclado, nesse caso usei vermelho.
-Recorte de papel para recadinho, mensagem.

Rapido. fácil e fica muito chamoso e delicado.

Espero que tenham gostado das dicas.

Um comentário:

  1. rsrs É, não foi dos melhores momentos da minha vida. Ainda mais aqui no Brasil onde tudo é um parto, acontece uma coisa dessas e a gente logo imagina que vai levar uma vida pra resolver, isso se resolver...
    Mas a empresa é séria e deu tudo certinho graças a Deus.
    Quanto a mexer nela eu achei mais fácil do que eu imaginava.Pensei ter que fazer muitos cursos pra aprender mas sozinha consegui fazer a grande maioria das coisas. Claro que um curso ajuda, mas esta dando pra me virar por enquanto.
    Quando comprar a sua, se precisar de umas dicas, estou por aqui ;-)
    Bjuuus e obrigada pela visita.

    Excluir

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...