Novidade! Kits para impressão!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu estou ótima, e venho com uma super novidade!!!

Além de fazer parte do CT (time criativo) do Artes da Vika, a Vika, me convidou a desenvolver kits para impressão com os kits dela.

Algumas meninas que me acompanham na fan page já ficaram sabendo da novidade, então quero também compartilhar com vocês que acompanham meu blog.

Meus primeiros produtos:

Lindos cartões para impressão, decore suas páginas, escreva aquele recado especial para um amigo querido, ou faça um lembrete para não esquecer aquele evento especial.




Esse é miolo para bloquinho, além de lindo é super útil, você pode usar para presentear uma amiga querida, ou fazer suas proprias anotações em um bloquinho montado por você mesma!




Espero que tenham gostado de mais essa novidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...