DIY Cartão para dia das Mães, Melhores Amigas!


Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

O dia das Mães já passou, mas não poderia deixar de postar no blog o passo a passo do cartão que fiz para minha Mãe, para quem me segue no Youtube, ja viu!!

Então se você não me segue ainda, clique na imagem abaixo e se inscreva para receber primeiro a atualização do canal!
Porque você já sabe, quem é inscrito assiste primeiro!



Bom, mas este cartão não serve somente para o dia das mães, você pode usar essa idéia e presentear sua melhor amiga, sua tia, sua prima e quem mais você quiser!



-Vídeo passo a passo



Espero que tenham gostado!
Se tiver algum tema para vídeo, alguma observação que quiser compartilhar
deixa seu comentário! 
Ele é muito importante para mim =)

Se quiser pode me enviar um e-mail também scrapbookbytamy@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...