Mascote de Biscuit


Hi pessoal, tudo bem com vocês?

Comprei uma mascotinha gente =D to tão feliz.... 
''Alguns'' meses atrás ela chegou rsrs fiquei de fazer essa postagem e monte de coisa aconteceu e demorei para postar mas enfim, aqui está.


Todos os detalhes eu que escolhi, todo jeitinho dela a pose, as cores o tipo de cabelo
essa trança do lado também.


E eu achei muito fofa, muito bem feita e esse detalhe do computador
simplesmente demais né.


Escolhi esse cantinho especial para ela, não é definitivo rsrs
Mas esse é um cantinho muito especial com presentes que ganhei de leitoras
e pessoas queridas que sabem que eu AMO esse mundo oriental 


A Designer que desenvolveu minha mascote é a Kyu Matos
ela tem uma fan page a Queremos Festa.
Muito obrigada Kyu adorei minha mascotinha

Espero que vocês tenham gostado =)
♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

Um comentário:

  1. Amei o post! Fico muito feliz que tenha gostado. Viu compartilhar mais tarde. Muito obrigada pelo carinho!! Um beijo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...