Smash Mania- Desafio Smashbook


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje estou aqui muito feliz porque consegui participar de um desafio que eu queria muitoooo rsrs...

Como vocês sabem eu não tenho o Smashbook original :'( rs, e sempre que tem um desafio eu pergunto se pode ser feito em um Smash "genérico/ alternativo" e quando pode eu me empolgo e quero logo colocar a mão nos retalhos de papéis e começar a produzir!

E hoje o desafio é para o blog da Lu o >> Bendito Scrap << em parceria com a querida 

Lu também rsrs do blog >> Lú Ruzzi <<.

Esse desafio tinha apenas 3 regras usar:

-Nuvens
-Catavento e 
-Retalhos de papel.

E esse foi o resultado da minha página.




Frase da página: "O sol é para as flores, o que os sorrisos são a humanidade."
                                                                                                           (Joseph Addison)




Assista abaixo o Passo a passo dessa página linda e se inspire também =)





Espero que vocês tenham gostado =)
♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

4 comentários:

  1. Oi Tamy tudo bem?
    Adorei o desafio, queria saber qual é o tipo de papel que você imprimiu a cartela de letras. Beijos adoro seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh =D
      obrigada pelo carinho querida, imprimi em papel adesivo mesmo =D
      logo vou fazer um vídeo para vocês =D
      beijinhos

      Excluir
  2. Lindo, amei e já sou fã!!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, gostaria muito de agradecer, seu carinho e seu comentário!!
      beijinhos querida ♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...