Ganhei Leitora querida - Presente de Natal


Olá pessoal!!!!!!!!!
Penseee numa pessoa feliz, mas muito feliz!!! EU!!
sim, rs ganhei um presente lindo de Natal de uma amiga muito querida, talentosa...


Muitoooooo obrigada amiga, eu amei tudo, as cores cada detalhe porque sei que tudo foi feito com muito carinho. Algumas meninas pediram meu endereço, então ele vai ficar anexo no topo da barra lateral do meu blog para ficar mais fácil para vocês, e qualquer dúvida me mande um
e-mail: scrapbookbytamy@gmail.com

Espero muito que vocês gostem de ver essas coisas lindas que a Taís me mandou, pois eu fiquei encantada com cada coisinha.

Clique abaixo para ver meus mimos:



Espero que vocês tenham gostado =)
♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

Um comentário:

  1. Amei tudo ,e a delícia é
    que trabalho com a Taís em escola,pena que vai ser por pouco tempo....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...