NOVIDADE


Olá Pessoal =D
Tenho uma novidade para dividir com vocês, entrei para o CT do blog australiano


E eu estou muito feliz =D

Participei de uma chamada que eles fizeram e sem muita esperança (confesso) enviei alguns trabalhos e fui uma das escolhidas!
        Esse blog super bacana com desafios muito legais, dicas, tutoriais com um time de  designers muito talentosas!
Gostaria muito de pedir para vocês visitarem o blog e deixar um comentário de boas vindas, e ver uma página muito especial que eu desenvolvi especialmente para minha apresentação. Vou ficar muito feliz com o seu comentário...




Espero que vocês tenham gostado =)
♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

14 comentários:

  1. Parabens Tamy! Vc é muito talentosa e sem galar na sua graciosidade... m beijo

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuu!!! Que massa Tamy!! Parabéns! =D

    ResponderExcluir
  3. Tamy que bacana!!! Parabéns, curta muito essa nova fase, e que venha muitas criações!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Amei a novidade Tamy!! Vou passar lá e deixar um abraço pra vc!! Como é bom ver as meninas brasileiras se aventurando, porque pra falar a verdade acho a nossa arte muito linda!!! Parabéns e que venham muitas conquistas aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gi ♥♥
      eu também amo a arte brasileira, e a criatividade de cada uma das artistas, ta sendo bem legal essa experiência.
      Obrigada pelo carinho de sempre, beijinhos ♥♥♥

      Excluir
  5. Parabéns, Tamy! Você é muito talentosa e faz trabalhos muito bonitos, cheios de delicadeza e graça. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Eleonora, adoro seus vídeos linda =D
      obrigada pela visita e pelo recadinho, beijinhos ♥♥

      Excluir
  6. Como nao gostar??? Eu ameeeeei a novidade!!! Parabéns, que bela conquista, ótimo que você se inscreveu né!!! vou lá ver a novidade também!! Beijo Tamyyyyy sucesso, te adoro linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibi =D
      então, foi bem no susto mesmo, nem tava tão esperançosa rsrs
      beijinhossss, obrigada pelo carinho, também te adoroooo lindona ♥♥

      Excluir
  7. Parabéns pela conquista, vc merece todo o sucesso, amiga!!!! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa ♥♥♥
      muito feliz com todas as mudanças rsrs beijinhos e obrigada por sempre me mimar com tanto carinho rsrs

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...