ADOTE, não compre



Oie ^_^ tudo bem??
Sabe aquele kit, que quando você recebe você já sabe qual foto e de quem usar?


Com essa página foi assim, sabia que usaria as fotos da minha amiga Bruna que tem vários gatinhos e cachorrinhos adotados, e ela cuida com muito amo e carinho.
Por isso não tive dúvida que usaria fotos dela, fiquei muito feliz que ela gostou.

>> CLIQUE AQUI<< para saber mais detalhes do kit

♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

5 comentários:

  1. Oi!
    Que graça de kit! Combinou muito com as fotos, sem contar que concordo, adotar um pet é sempre melhor ♥
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Evelise, obrigada pelo carinho do recadinho ^_^
      eu também concordo, adotar é um ato de amor e carinho...
      beijnhossss ♥♥

      Excluir
  2. Que linda página e apoio totalmente, Adote não compre.... vc sabe que tenho 07 amores peludos (02 ganhados e 05 que resgatamos) e 1 verdinho (meu lorinho) se eu pudesse teria mais...é muito amor de graça e sincero com a gente e vale muito a pena. Parabéns para a Bruna, essas pessoas sim, fazem a diferença!!! As fotos dos meus estão no meu blog Tamy, não é uma indireta.......................é sim, quem não gostaria de ter uma página linda como essa???? kkkkkk Bjs te adoro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Kessia =D eu ainda não tenho bichinhos, meu quintal é pequeno, mas quero adotar um amiguinho pra me fazer companhia rsrs...
      Pode deixá que quando precisar vou pegar todas rsrs, fotos de amigas nunca é demais kkkk
      beijinhossss lindona =D

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...