PAP página dupla Smashbook


Olá ^_^ vamos decorar página dupla do smashbook??


Uma página um pouco diferente do que eu estou acostumada, não tinha trabalhado com carimbo como fundo de página e eu adorei!!!
a segunda página achei que ficou muito escuro, ai para fazer a primeira eu ''manerei'' na mão e deu certo, ficou do jeitinho que eu queria ^_^

Lembra daquele desafio que propus para a Cibi "Finalize minha página"
Então, no envelope que ela me enviou, na parte do meu endereço veio esse papel craft todo carimbado e decorado, muito amor a embalagem, pena que não tirei foto antes, mas não poderia jogar aquele envelope fora, e guardei para usar em uma data especial.
Que finalmente chegou!! E olha como ficou....





Para quem gostou e quiser ver o PAP e fazer uma igualzinha, é só ver a LIVE que a
 Cibele Degrazia do Blog Scrap by Cibi fez no canal dela.




VOCÊ SABE O QUE È SMASHBOOK?? 

♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

6 comentários:

  1. Tamy, ficou linda demais!! Acredita que tenho dificuldade de fazer um projeto sem carimbar o fundo?? E não posso ver um carimbo de textura que já fico doida de vontade... Amei seu smash e estou amando o curso!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, sua interpretação ficou lindíssima e a foto está maravilhosa! Tudo super bonito! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Tamis eu ameeeei! Uma mistura do meu estilo com o seu <3 <3 Ta lindo!! Depois eu vou colocar no meu blog tb hehehehehe beijão

    ResponderExcluir
  4. Ficou linnnnda suas páginas Tamy!!!! Ameiii <3

    ResponderExcluir
  5. Puxa, muito lindas essas páginas, Tamy!!!!
    Encantada!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...