Oi....




 Começo bem diferente esse post, porque muitas vezes te pergunto, tudo bem por ai?
ai mesmo que não esteja, por uma força de hábito, você pode me responder, tudo bem!
 Mas sabe quando a gente sabe que não está? então, agora vou perguntar para você, como você está? talvez essa pergunta faça mais sentido, e você se sinta na liberdade de dizer como está se sentindo, o que você acha??

 As vezes 'abandono' o blog porque não sinto coragem nenhuma de escrever, acho que se tivesse um programa que você vai ditando e ele escrevendo, talvez teriam post mais frequentes por aqui rsrs (ou talvez não).

Hoje li um post no blog da Dela Rosa- "Eu não tenho cara de blogueira" eu adoro o canal dela, e realmente percebi que ela tinha ''sumido'', ai saiu vídeo semana passada no canal dela na correria do dia a dia acabei não assistindo no dia, e hoje resolvi parar e dedicar meu tempo a ver vídeos que eu gosto! (esse é o vídeo)




 E nesse vídeo ela menciona o post que recomendei acima.
Depois de ler o post, senti vontade de voltar aqui e falar com vocês, será que tem alguém por ai? Será que ainda tem gente interessado no meu blog??

Ai me peguei pensando, vale a pena falar de coisas que todas falam só pra ter audiência? ou é melhor falar do que você realmente quer, nem que for só pra você desabafar?

Muitos blogs eu não acompanho, eu sou mais 'visual' por isso que gosto tanto de vídeos, me tedia as vezes parar e ler aquele texto gigante, mas as vezes eu paro leio, releio, até entender e tudo aquilo me fazer sentido sabe.

Os últimos meses não tem sido muito fáceis, e nem por isso fiquei me lamentando para ninguém olhar e falar tadinha... Não precisam ter dó muito menos pena, só tenha paciência, que logo tudo volta ao normal =)

Se você leu até aqui, significa que esse texto enorme talvez não tenha te tediado rsrs então comenta aqui embaixo o que você quer ler? quem sabe não bate com o que eu quero falar e vários post tomem conta desse espaço novamente =D

Ah e obrigada pelo seu tempo e sua companhia ^_^

♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
Beijinhossss
❀ Tamires Giroto ❀♡
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

3 comentários:

  1. Tamy minha querida adoro vc, seu canal, suas postagens! O meu blog faz parte de mim... E nós nunca vamos agradar a todos não é mesmo? Eu tenho uma frase que sempre me acompanha: Boas idéias devem ser compartilhadas! Vamos espalhar amor e alegria! A vida é agora é é breve! Bjs no seu coração❤kriscrap

    ResponderExcluir
  2. Sabe, Tami, para mim, os melhores vídeos são aqueles que ensinam algo e que me fazem ir pra cama com o sentimento de que hoje estou bem melhor que ontem. É hj estou indo pra cama com a sensação de que ainda podemos acreditar no ser humano. Que nem tudo está perdido. Entrei aqui meio que por acaso, mas logo.percebi que o que ensina aqui é muito mais que pap's, diy'se. Aqui há alguém que ensina ser alguém de verdade. Vc ensina como se ter personalidade, idéias próprias, maturidade, dignidade, sensibilidade, verdade, pés no chão... vc em.poucos minutos me fez enxergar tão além dos meus 41 anos. Hj, querida, posso ir dormir mais feliz. E o seu padrasto deve ser um cara muito realizado por que se ele perdeu uma esposa, ganhou uma filha de dar inveja a muito pai biológico! Olha, quero te seguir eternamente... Beijos, siga feliz... porque é felicidade que vc sempre vai colher.... Beijos, minha nova querida Amiga! Obrigada por fazer um vídeo que nem passa perto de ser chato, mas, sim, de uma consciência libertadora!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tami, eu acompanho seu trabalho a um tempo, eu sou apaixonada pelo scrap, mas não fazia muitos projetos, até conhecer seu canal, ele me deu muitas conspirações. Ano passado minha mãe faleceu, de uma forma bem trágica, eu me apeguei muito com Deus e depois comecei a trabalhar mais com o scrap, me sinto tão feliz, me sinto tão bem, e seu canal me ajudou muito a superar minha perda e tira-la de foco um tempo!
    Continue sendo essa pessoa linda que você é, nos inspirando mais e mais!
    Abraço querida! Dias melhores sempre virão!

    Eu sempre digo que Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!

    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...