Como usar Planner punch board- WeR memory keepers


♥ HI Scrappers, quero mostrar para vocês, esse furador incrível que recebi da Mary Scrap!
Pra quem não conhece, a Mary mora em Orlando, e você pode fazer suas comprinhas de scrap com ela, que uma vez por mês ela vem para o Brasil, SOMENTE para fazer o envio das suas comprinhas, gente eu acho isso DEMAIS!!!!

Ela consegue preços incríveis em várias ferramentas (agora o dolar ta bem alto, mas ainda sim compensa fazer um orçamento com ela).

As vantagens são MUITAS!!
-Você compra com ela sem correr o risco de ser taxado!
- Ela faz o envio do seu pedido de São Paulo, então você paga FRETE NACIONAL!!!!

Não falei que era demais =D agora vem conhecer esse novo furador!



Eu to apaixonada pela simplicidade de trabalhar com ele!
ele é compacto e muito fofo!!

Na parte de dentro tem vários números e é bem fácil encaixar os mini furadores nessa base.


A base acompanha 5 mini furadores circulares!

Mas você tem a opção de comprar mini furadores adicionais!!! 

Esse é o Disc Punch Inserts, eu acho muito vantajoso você comprar esse kit se quiser investir em mais opções de furo!
 Porque os furadores tipo ARC não tem como manusear a distância dos furos, e com esse furador a gente consegue isso!!! 


Já este é o Spiral Punch Inserts Ele também é legal, mas não para fazer um miolo de caderno, e sim folhas adicionais para seu caderno!

Por ter a abertura na lateral as folhas podem ficar soltas, e um miolo precisa de sustentação, por isso o ideal é usar para colocar uma ou outra folha, e não um miolo todo assim ;) (na minha opinião) 

Créditos da imagem

Para complementar esse post, segue vídeo no meu canal do youtube, com várias dicas e ensinando a usar essa ferramenta!!
Espero muito que gostem, se deixarem um comentário vou ficar muito feliz em lhe responder!! 



Segue abaixo todas as medidas e modelos dos planners que são possíveis fazer com este furador!

MASS como vocês viram no meu vídeo, você pode CRIAR uma medida exclusiva a partir de qualquer ferragem de álbum que você tiver, usando essa ferramenta porque é bem fácil!



♥ Se gostou, deixe um comentário e compartilhe o post 
Fiquem com Deus
Beijinhossss
❀ Tamires Giroto ❀♡
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...