NUVO Crystal Drops, como usar? dica Enamel dots FOSCO




Vocês já ouviram falar em Enamel Dots?
São uns pontinhos de cor que você pode adicionar aos projetos, as bolinhas já vem com cola, além de práticas encantam quem olha e demonstram ainda mais cuidado e detalhe ao seu projeto.


creditos
Muitas meninas fizeram ele usando miçangas, eu vou confessar que até tentei, mas o cheiro é HORRÍVEL, com certeza é tóxico, porque aquela fumaça fez meu olho arder e lacrimejar, eu não aconselho ninguém a fazer isso.
 Na primeira fornada, eu desisti e a maioria não deu certo. 
(resultado, tempo, saúde e gás desperdiçados hehehe..)

E quando fiquei sabendo dessa maravilha, eu me apaixonei e fui pesquisando MUITO para então começar a comprar o que mais eu iria usar, a vontade é comprar todos, porque são lindos e com certeza eu iria usar, mas ao todo são 60 cores! OMG como resistir?

creditos
Aqui no Brasil, a lojinha com menor valor que eu encontrei foi no grupo do facebook "Bazar da Ali" a Alice é uma querida, ela mora em Curitiba-PR mas envia para todo o BRASIL!
 Ela vende materiais importados com preços muitos bons! e
 só no grupo dela, eu encontrei a MAIOR variedade de NUVO, eu 'acho' que tem todos lá, se não tiver, só pedir o que você não encontrou que ela encomenda pra você com certeza!
 Eu comprei alguns antes de conhecer a Ali, mas a maioria dos que eu tenho comprei com ela, e os meus são esses...

 Para saber o nome de cada um deles é só olhar em cima do código de barras!
              Ex: o Pink (quase vermelho) é> Crystal Drops Gloss- Red Berry







Para quem quiser ver como eu aplico, clica no link abaixo, que no meu canal eu te explico como aplicar =D 

APERTE PLAY






E como vocês viram no vídeo, uma dica muito legal para quem quer o Enamel Dots FOSCO, é usar uma base, sim esmalte mesmo, aquela base que a gente compra para deixar o esmalte fosco, comprei uma e passei no Enamel, e ficou perfeito!!!





FOTOS INSPIRADORAS
creditos
creditos
 E por último um antes e depois MARAVILINDO hehe...


creditos

♥ Se gostou, deixe um comentário e compartilhe o post 
Fiquem com Deus
Beijinhossss
❀ Tamires Giroto ❀♡
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

5 comentários:

  1. Ficou ótimo Tamy!!! Adorei a dica da base fosca!!!
    Obrigada por compartilhar com a gente!
    Partiu usar muito NUVO nos projetos!!! rs :)

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnn q dica MARAVILHOSA!!!! Já estou apaixonada por essa fofura rsrsrsrsrs e quero uma coleção para chamar de minha tbm hehehehe Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tamires, depois de seco eles não ficam grudentos(se eu enfeitar um álbum sem plástico não vai colar uma página na outra)?

    ResponderExcluir
  4. Amei Tamy, já estava querendo comprar faz tempo. Vou arriscar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo!!! Sempre namoro o produto mas tinha medo de comprar e não saber usar. Obrigada por tantas dicas legais!!!! Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...