AGENDA 2019 ABA PERSONALIZADA GRÁTIS



Hi Scrappers,
Abas e divisórias personalizadas são legais demais né,
e quando tem arquivo GRÁTIS a gente fica mais feliz ainda, esse post é pra você
MAS ANTES
confere essa agenda que pode SER SUA, porque vamos sortear ela
no meu INSTAGRAM a partir de AMANHÃ OK!!!







   ABA FRENTE E VERSO DOWNLOAD

   ABA FRENTE DOWNLOAD

♥ Se gostou, deixe um comentário e compartilhe o post 
Fiquem com Deus
Beijinhossss
❀ Tamires Giroto ❀♡
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

14 comentários:

  1. so gratidão por toda sua ajuda, vc vem ajudando a sair de uma depressão. essa sua delicadeza e amor nos alimenta. bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamy, amei, ótima explicação, ficou linda.

    ResponderExcluir
  3. Como amo um blog!!!!!!!!!!! Que coisa mais linda essa agenda e muito obrigada pelos arquivos. beijo

    ResponderExcluir
  4. Tamy vc é muito fofa, adoro suas dicas, sua disposição em ajudar!! bjs grandes. Laurinha Picapapel

    ResponderExcluir
  5. Amei Tamy. Sabe tentei comprar o kit da scrapdiary, não consegui. Vamos tentar a sorte na agenda.bjs

    ResponderExcluir
  6. A tempos namoro essa coisa do scrapbook mas fui para o digital pelo domino que tenho do Corel/photoshop/autocad não tenho muito domínio do print / cut ...cortar e colar não é pra mim! ...mas fico superfeliz de ver que existe pessoas como a Tamy ! achei você e acho sua arte um dom de Deus! ...eu só acho! obg por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  7. Amei! E obrigada por disponibilizar o download das abas. Seu trabalho é super caprichoso. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei seu trabalho e obrigada por disponibilizar o download das abas. Você é muito caprichosa. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei ter te conhecido no youtube seus tutoriais são muito bons. O
    brigada por disponibilizar esse arquivo belo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Deus te abençoe por tudo,pela boa vontade de disponibilizar o que vc tem de melhor para nos dar.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela boa vontade de ceder o que vc tem de bom e lindo para dar,Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...