Bible Journaling em Português como IMPERMEABILIZAR a página?



Hi Scrappers,
Vamos falar mais um pouquinho sobre o Bible Journaling?
Se você não viu, tenho um post introdutório sobre o assunto
 >> AQUI<< que escrevi lá em 2016 

Quer fazer um curso para iniciante de Bible Journaling? clique aqui

E depois disso não pensei nesse assunto até um tempo atrás quando a Rê Moni postou uma foto no insta dela, com a foto da ''SUA BÍBLIA NVI'' que é a Bíblia dela, e que eu comprei também! Eu acho ela demais e super indico!!! AHHH e falando na Rê, criamos um grupo no face para quem quer compartilhar as criações que se chama
>>>>> DEVOCIONAL COM ARTE<<<<<
vem fazer parte você também, nós vamos amar ver seu devocional!!!

Olha a minha que linda ^_^ (não resisti e já colei um adesivo na capa dela kkk)




Indico ela por vários motivos!!
- FOLHA MAIS GROSSA
-ESPAÇO NA LATERAL DE 5cm
-FOLHAS AMARELADAS que dão mais
conforto na hora da leitura.
-FÁCIL LEITURA E ENTENDIMENTO
-E EM ALGUMAS/POUCAS FOLHAS ELA TEM ESPAÇO SEM LINHAS
AMEI DEMAIS ISSO!!!!





No meu canal tem uma >>> PLAYLIST <<<
COM VÁRIOS vídeos sobre esse assunto ^_^

Inclusive recomendo >>> ESSE <<<<< para quem quer começar também seu estudo na Bíblia ou em um caderno devocional, pois falo sobre alguns tipos de Gesso, que você pode usar para impermeabilizar sua página, e a tinta, caneta, ou marcado que você usar não passar para o outro lado da folha, por mais que essa folha seja mais grossa, ela não é adequada para trabalhar com tinta, aquarela e produtos muito líquidos, então esse seria o primeiro produto que te recomendaria a comprar, porque você vai usar MUITO!




♥ Se gostou, deixe um comentário e compartilhe o post 
Fiquem com Deus
Beijinhossss
❀ Tamires Giroto ❀♡
♥ Me encontre por ai ♥

Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...