Bible Journaling em Português ARQUIVO GRÁTIS



                                                            ♥Hi Scrappers,
Começo hoje com uma série no canal sobre Bible Journaling, meus vídeos postados aos domingos especiais Sunday Love =)

 Sabia que existem 5 livros na Bíblia com apenas 1 capítulo? 
São eles:
1- Obadias
2- Filemom
3- 2º João
4- 3º João
5- Judas

                                                   Hoje decorei o livro de Obadias!





CLIQUE NO LINK PARA VER O PASSO A PASSO





LINK PARA BAIXAR A FOLHA ORIGINAL  { CLIQUE AQUI }

LINK PARA BAIXAR A FOLHA QUE EU CRIEI { CLIQUE AQUI }

Se baixar, e deixar um comentário aqui vou AMAR

♥ Fiquem com Deus 
Beijinhossss
❀ Tamires Giroto ❀♡
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

42 comentários:

  1. obrigada , comprei a biblia para iniciar vendo seu video .

    ResponderExcluir
  2. Tamy, amei e baixei, quando puder nos presenteie com mais mimos assim. 💗💗💗💗💗
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe por compartilhar com a gente tanto carinho,😍😘

    ResponderExcluir
  4. Baixei e amei muito, Tamy! Muito lindo, muitooo obrigada pela excelência em tudo que você faz! Deus retribua a generosidade do teu coração em compartilhar tanto conosco!

    ResponderExcluir
  5. Essa tua iniciativa e louvável Tamy e super diferente. Incentiva as pessoas a ler a Bíblia. Parabéns! Já tem uma inscrita! Bjusss e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Essa tua iniciativa e louvável Tamy e super diferente. Incentiva as pessoas a ler a Bíblia. Parabéns! Já tem uma inscrita! Bjusss e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia 🌹 obrigada amei você é linda 😘 💝

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA 🌸 OBRIGADO AMEI VOCÊ É SHOW 😘 ♥ 🌹

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii Tamy 😍🥰
    Tudo muito edificante e meigo, obg por compartilhar oq faz e por nos ajudar a entender melhor as escrituras dando um toque lindo e criativo!! Deus continue lhe abençoando e que vc continue alcançando muitas vidas pra Jesus!!
    Vc é uma Benção 🥰😇🙏🏼😘♥️💕

    ResponderExcluir
  10. Você é uma benção 🌸 que o Senhor te abençoe cada dia mais.

    ResponderExcluir
  11. Só tenho a dizer MUITO OBRIGADA!!! Você é iluminada e me inspira... Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  12. lindo Tamy!! Vou usar na decoração da minha...muito obrigada...beijocas!!!

    ResponderExcluir
  13. Sou sua fa amo seu trabalho e vc me inspira!

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo Tamy querida,obrigada,vc está sendo uma inspiração pra mim a encontrar Deus na minha vida! 😍

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por compartilhar.Amei e baixei. Deus abençoe.❤ seu trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Amei....mto lindo!!! Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  17. Amei....mto lindo!!! Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  18. Deus abençoe sua vida, bjs e muito obrigada 💋

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo mimo, ficou lindo. Amo e aprendo muito contigo.

    ResponderExcluir
  20. Deus te abençoe,Lindooooo ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  21. Tamy te sigo já um bom tempo no YouTube e no insta tbm. Estou amando essas dicas... baixei suas idéias. Deus te deu um lindo talento agradeço por compartilhar viu. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.😗😗😗😗. Assim q eu por em prática seus mimos. Compartilharei no Instagram ❤

    ResponderExcluir
  22. Oii !! Vc é uma linda... comprei uma bíblia igualzinha a sua pra eu começar a fazer o meu... e estou amando... sempre acompanhei seu trabalho e te acho uma fofa 😍😍
    Deus te abençoe sempre!! 😘😘

    ResponderExcluir
  23. Lindo arquivo. Minha Bíblia é a mesma que você usa vai ficar perfeito. Obrigada pelo carinho em compartilhar suas criações.

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo! Obrigada por compartilhar 💝

    ResponderExcluir
  25. Obrigado Tamy! Acabei de baixar o arquivo e ligo vou iniciar essa arte tão linda que mos leva a ter mais comunhão com Deus e Sua palavra. ❤😚

    ResponderExcluir
  26. Amei seu trabalho....
    Mas tenho uma dúvida....
    Nós comentários fala de um gesso para impermeabilizar a pagina ...quero saber mais....vc é uma menina muito talentosa ....

    ResponderExcluir
  27. Amei seu trabalho....
    Mas tenho uma dúvida....
    Nós comentários fala de um gesso para impermeabilizar a pagina ...quero saber mais....vc é uma menina muito talentosa ....

    ResponderExcluir
  28. Obrigado pelo o mimo! Deus abençoe 💗

    ResponderExcluir
  29. Baixei achei lindo😍😍
    Obrigado por compartilhar suas artes

    ResponderExcluir
  30. Ameeeeeei ❤
    Consegui baixar,agora é só imprimir! Obrigadaaaaaa por compartilha conosco e nos incentivar sempre. Vc é um canal de BÊNÇÃOS pra nós🥰
    DEUS abençoe vc 🙌

    ResponderExcluir
  31. Tammy amei tudo, obrigada por compartilhar. Gostaria de saber sobre o impermeabilizante de pagina. bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...