BIBLE JOURNALING - ARQUIVO GRÁTIS para imprimir

                                                         
                                                         ♥Hi Scrappers,
Comecei domingo passado uma série no canal sobre Bible Journaling, meus vídeos postados aos domingos especiais Sunday Love =)

Quer fazer um curso para iniciante de Bible Journaling? clique aqui

 Sabia que existem 5 livros na Bíblia com apenas 1 capítulo? 
São eles:
1- Obadias
2- Filemom 
3- 2º João
4- 3º João
5- Judas

                                                   Hoje decorei o livro de Filemom!


CLIQUE NO LINK PARA VER O PASSO A PASSO



LINK PARA BAIXAR A FOLHA ORIGINAL  { CLIQUE AQUI }

LINK PARA BAIXAR A FOLHA QUE EU CRIEI { CLIQUE AQUI }

Se baixar, e deixar um comentário aqui vou AMAR

♥ Fiquem com Deus 
Beijinhossss
❀ Tamires Giroto ❀♡
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

17 comentários:

  1. Amada.Estou começando meu devocional.Quero adquirir a bíblia. Amei o seu desenho. Vc tem outros?. Obrigada por compartilhar. A paz de Jesus e o amor de Maria.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamy!!
    Já encomendei minha bíblia para poder decorar os devocionais. Deus continue ti abençoando e dirigindo a cada dia. Bjs
    Edneia/RJ

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamy, sou a Tati, amo seus vídeos e quero começar a decorar minha bíblia, amo a palavra de Deus e com cor fica ainda melhor. Deus te abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  4. Olá Tamy, obrigada por compartilhar connosco a sua inspiração. Que Deus a abençoe. Bjs (Portugal)

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde 🌸 amei a sua atenção em falar o meu nome amo suas postagens bjs bem grande no seu ♥ amo você 😘 💝 👭

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada por tudo,vc é demais 👏👏👏👏👏👏😍🌺

    ResponderExcluir
  7. Deus te abençoe, querida! está sendo muito edificador as dicas e as artes q vc nos presenteia!!!!! bjosss

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito seu arquivo.
    Deus abençoe você.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito de seu arquivo
    Deus abençoe você

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do seu arquivo
    Deus abençoe você

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amoooooootudo, que capricho bjooo

    ResponderExcluir
  12. Que mimo lindo! Deus te abençoe sempre sempre!🤗

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado querida! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...