O que é Quilling? PAP Formas básicas e ferramentas alternativas


Hi Scrappers, hoje trago para vocês um vídeo muito especial falando sobre o Quilling, você sabe o que é?




 Eu já falei dele aqui no canal, >> CLIQUE AQUI << para ler o post.

No vídeo de hoje te explico e mostro quais são as ferramentas básicas alternativas para fazer o quilling =D




Comprei as ferramentas que mostro no vídeo na loja Quilling in Crafts.

Os 2 moldes que eu mostro no vídeo eu encontrei no blog da Lika Hanyuu -Artesanato - Quilling.

Você também pode visitar o blog da Taís Santos, para ver muitos projetos lindos e se inspirar!!

 Veja também as aulas GRÁTIS que a Taís ensina abaixo =)











♥ Se gostou, deixe um comentário e compartilhe o post 
Fiquem com Deus
Beijinhossss
❀ Tamires Giroto ❀♡
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

5 comentários:

  1. Adorei a postagem e esta muito lindo seu blog tem ótimas dicas. www.verefazer.org
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. olá Tami parabéns pelo seu trabalho estou me divertindo muito com quilling gostaria de imprimir as cartelas para anexar minhas formas
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. ola´tami parabens pelo trabaho gostaria de imprimir as catelas pra anexar minhas formas

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito, gostaria de fazer brincos
    Posso fazer. Ji

    ResponderExcluir
  5. Olá Tamy, parabéns pelo trabalho!! Gostaria de saber se você pode me passar o contato de onde compra as tiras de papel para quilling. Estou com muita dificuldade de encontrar pra comprar as cores individuais.. somente pacotes com várias cores. Obrigada!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...