ALFABETO COSTURADO - Opção Título no PAPEL Scrapbook



♥ HI Scrappers, vamos costurar no papel??
Página especial feita para participar do desafio do KISS da Scrapdiary



             Eu vi esse vídeo da Aline Albino bem antiguinho e me animei com a costura

 Fiz essa página especial para minha Mamis, ela AMA vermelhor e com certeza essa foto é uma das que eu mais amo, então tinha que registrar ela em uma página especial né



No Sub título usei esse: kit de carimbos Kit Alfabeto 3 by Lilipop Carimbos

e o coração desse: kit EU TE AMO by Scrapbook by Tamy

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FOLHA LISTRADA EM PNG



♥ Se gostou, deixe um comentário e compartilhe o post 
Fiquem com Deus
Beijinhossss
❀ Tamires Giroto ❀♡
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram



Um comentário:

  1. Tamy vc digitou a palavra no word e mandoy imprimir na folha listrada? Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...