Passo a passo Capa Bloquinho decorado



Olá pessoal ^_^
Mais um passo a passo muito fácil e rápido de presente, como decorei a capa deste bloquinho, espero muito que vocês gostem.



(clique no vídeo abaixo para assistir o passo a passo completo)



Informações:
Tamanho bloquinho: 10,2 x 15,3cm
Recorte colei na capa: 9 x 15cm
Recorte contra capa: 9,2 x 15cm

Bloco de papéis e flores: OKScrapbook
Letra 'J' adesivada: Alfabeto feito a mão- bebê menino- TEC

Tamanho das fotos: 6x 8cm
Tamanho da bandeirinha: 6x 2,7cm



Espero que vocês tenham gostado =)
♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

3 comentários:

  1. Oii Tamyyy, que lindo esse bloquinho, ficou uma fofura!! Quero pedir desculpas para vc também pelo meu desaparecimento é que estou passando por uma fase de mudanças. Mudei de emprego e agora que me adaptei melhor ao novo, é melhor pra mim mas ao contrário do outro chego mais tarde em casa e por isso sumi um pouco. Quero dizer que não esqueci do meu presentinho para você!! Agora vc merece mais, rssss. Ahhh novidade....... acho que passei em um concurso. Se der tudo certo te falo, ok???? Ótima páscoa para vc e sua família, vc merece tudo de bom!! Viu que te achei no Insta?? Muitos bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou um amor!!! Daqui a pouco vou assistir ao vídeo! Mas sabe que ja vou comentando né hihihihi beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pode comentar quantas vezes quiser rsrsrs
      Muito obrigada pelo carinho Cibi ^_^ beijnhosss ♥♥

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...