Página smashbook romantica


Olá pessoal ^_^
Hoje trago para vocês uma página que particularmente eu amei...


Essa página fiz especialmente para participar do desafio proposto pelo blog da
 Lu- Bendito Scrap.

Um desafio muito legal, para comemorar o aniversário da Lu, que foi no último dia 29/Abril, gostaria de deixar aqui meu carinho, e minha admiração pela Lu, pois ela é uma pessoa admirável, eu não poderia deixar passar em branco apesar do atraso rsrs..
Fiz um projeto no meu canal do youtube o ano passado, e a Lu foi uma das minhas convidadas, e fez um projeto lindo...

>>> Clique aqui <<< para ver o PAP da Lu

clique aqui para ver o meu PAP homenageando a Lu =)


Ficou muito lindo, e o mais legal foi que ela gostou rsrs, Amiga PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitas felicidades, muitas realizações, muita saúde, que essa data se repita por muitos anos, e que possamos comemorar sempre juntas ^_^.
Me segue lá no >> Instagram << =) sempre posto fotos lá, e postei uma foto do projeto de hoje.




E em breve, vou postar o pap dessa página no meu canal do youtube, já se inscreveu??


Entãooo se inscreve amigaaa =D para não perder nenhum vídeo..


>>>> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER OU
              VISUALIZAR MEU CANAL NO YOUTUBE <<<



Espero que vocês tenham gostado =)
♥ Se gostou, deixe um comentário 
Fiquem com Deus
♥ Me encontre por ai ♥
Fanpage <--> Youtube <--> Instagram

10 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...